Star Trek: Picard: estreia, trailers e poster da 3.ª e última temporada
| 07 Nov, 2022

Publicidade

A 3.ª e última temporada de Star Trek: Picard tem a estreia marcada para o dia 16 de fevereiro, na Paramount+.

Protagonizada por Patrick Stewart, Star Trek: Picard expande o universo de Star Trek e explora uma nova etapa na vida do icónico personagem Jean-Luc Picard. A história da série começa 20 anos depois da última vez que Picard aparece, no filme Star Trek: Nemesis, em que fica bastante perturbado pela morte do seu amigo Data. Picard vive tranquilamente na sua herdade, 14 anos depois de se reformar da Starfleet, até ser contactado por uma misteriosa jovem (Isa Briones) que procura refúgio junto dele, precisa da sua ajuda e parece ter uma ligação pessoal ao seu passado. A partir daí, Picard decide-se então a sair da reforma para encontrar respostas.

Na temporada final, Jean-Luc Picard e o seu amigo William Riker (Jonathan Frakes) embarcam no U.S.S. Titan.

O elenco da série também inclui: Michelle Hurd no papel de Rafaella “Raffi” Musiker, Evan Evagora como Elnor e Jeri Ryan, que dá vida a Seven of Nine. LeVar Burton, Michael Dorn, Gates McFadden, Marina Sirtis e Brent Spiner completam o elenco principal da 3.ª temporada.

Em Portugal, Star Trek: Picard está disponível na Prime Video e vamos poder acompanhar a nova temporada a partir da estreia, no dia 17 de fevereiro.

Star Trek Picard 3 poster

Artigo atualizado a 18/01/2023

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos