De Volta aos 15: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 22 Jun, 2023

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de De Volta aos 15 vai acontecer no dia 5 de julho, na Netflix. [RENOVADA]

Baseada no romance da autoria de Bruna Vieira, De Volta aos 15 é uma divertida e empolgante série brasileira que segue uma viagem de autodescoberta e amadurecimento. Aos 15 anos, Anita (interpretada por Maisa Silva) tinha grandes expectativas em relação à idade adulta: deixar a pequena vila de Imperatriz, viajar para muitos locais e conhecer muitas pessoas. Contudo, a vida de Anita (Camila Queiroz) aos 30 anos não é nada disso. Com poucos amigos, a viver num apartamento renovado e sem sinais de uma vida amorosa, Anita regressa como por magia ao primeiro dia de liceu, mas, desta vez, é uma mulher de 30 anos no corpo de uma adolescente de 15.

A jovem acaba por tentar resolver a vida de todos ao seu redor devido ao seu conhecimento do futuro. Porém, cada mudança no passado tem impacto no futuro de todos (e nem sempre para melhor).

Na nova temporada, a Anita de 30 anos precisa de voltar aos 15 para tentar resolver a vida da irmã, Luiza (Amanda Azevedo/Mariana Rios). Entretanto, Joel (Antonio Carrara/Gabriel Stauffer) invadiu a conta dela e também se tornou um viajante no tempo. Depois de um dia desastroso em que ele interfere na vida de todos, Anita volta a 2021 para descobrir que o seu momento perfeito em Paris ao lado de Henrique (Caio Cabral/Breno Ferreira) já não existe. Tudo está diferente. E agora?

Anita e Joel precisam de unir forças para colocar tudo nos eixos e endireitar o futuro. No meio disso tudo, ela ainda vai ter que decidir com quem quer ficar: o romântico Henrique, o parceiro Joel ou… o improvável e irresistível Fabrício (João Guilherme/Bruno Montaleone).

de volta aos 15 2 poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos