The Walking Dead: World Beyond: estreia, trailers e poster
| 07 Set, 2021

Publicidade

A estreia da 2.ª e última temporada de The Walking Dead: World Beyond está marcada para 3 de outubro, no AMC dos Estados Unidos.

The Walking Dead: World Beyond, a terceira série deste universo, decorre aproximadamente uma década depois do evento desconhecido que originou os zombies. A série cria uma nova mitologia e narrativa, centrando-se na primeira geração nascida na civilização sobrevivente no mundo pós-apocalíptico. Duas irmãs (interpretadas por Aliyah Royale e Alexa Mansour) abandonarão, juntamente com dois amigos, a segurança e comodidade dos seus lares para enfrentar, nesta aventura, diferentes perigos, vivos e mortos. Perseguidos tanto por aqueles que querem protegê-los, como pelos que desejam fazer-lhes mal, os protagonistas experimentam a transformação pessoal num ambiente perigoso, pondo em questão tudo o que conhecem sobre o mundo e sobre eles mesmos.

A nova temporada põe fim à história épica de Iris (Royale), Hope (Mansour), Elton (Nicolas Cantu) e Silas (Hal Cumpston), quatro amigos que atravessaram o país numa missão que transformou a perceção que tinham deles próprios e do mundo. Agora, enquanto enfrentam a misteriosa República Cívica Militar e lutam pelo controlo dos seus próprios destinos, os seus objetivos e vínculos serão alterados e perderão e recuperarão a inocência.

Por cá, The Walking Dead: World Beyond é emitida pelo AMC Portugal (a estreia da 2.ª temporada é a 11 de outubro).

world beyond posters

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos