Heels: estreia e poster da 2.ª temporada
| 30 Jun, 2023

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de Heels vai acontecer no dia 28 de julho, na Starz. [CANCELADA]

Heels explora o mundo do wrestling profissional, numa comunidade da Georgia. A história acompanha uma família ligada ao desporto e explora a rivalidade entre dois irmãos (interpretados por Stephen Amell e Alexander Ludwig), enquanto disputam o legado do falecido pai.

No ringue, há sempre alguém que interpreta o tipo bom e outro que tem que ser o seu opositor. Amell é o carismático vilão do wrestling, Jack Spade, em oposição a Ace Spade (Ludwig), que faz o papel do lado bom e o herói querido do público. No mundo real, Jack é um homem trabalhador, marido e pai que tenta proporcionar à família tudo aquilo de que precisa. Já Ace, é exibicionista, arrogante e auto-destrutivo, mas ao mesmo tempo muito charmoso e bem-parecido, debatendo-se por conciliar o seu estatuto de ídolo da cidade com as suas inseguranças e demónios.

A nova temporada arranca depois de uma espetacular exibição na Feira Estadual da Geórgia do Sul, que faz com que a popularidade da Duffy Wrestling League esteja subitamente em alta. Na esperança de aproveitar a oportunidade, Jack e a sua equipa preparam-se para um possível negócio com um novo serviço de streaming que os pode levar a um palco nacional. No entanto, o passado ameaça perturbar a concretização deste lucrativo acordo quando Ace decide deixar Duffy, causando uma rutura entre os dois irmãos.

Em Portugal, Heels é emitida no TVCine Action e a 2.ª temporada estreia a 15 de agosto.

Podes ler a review aqui.

heels 2 poster starz

Artigo atualizado a 04/10/2023

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos