American Rust: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 27 Mar, 2024

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de American Rust vai acontecer a 28 de março, na Prime Video (não em Portugal).

Baseada no romance de Phillip Meyer com o mesmo nome, American Rust é um drama familiar sobre a luta por um futuro melhor, ao mesmo tempo, que se está preso ao passado. A história foca-se no despedaçado sonho americano através dos olhos de Del Harris (Jeff Daniels), o complicado chefe da polícia de uma pequena cidade da Pensilvânia, local onde pessoas boas tomam más decisões. Quando ocorre um assassinato na cidade, Harris é forçado a decidir o que está disposto a fazer para proteger o filho da mulher que ama.

Lê também: Crítica do primeiro episódio de American Rust

Na 2.ª temporada de dez episódios, com o subtítulo Broken Justice, temos Del Harris e Grace Poe (Maura Tierney) de regresso, a tentar reconstruir as suas vidas depois dos acontecimentos da temporada anterior. Quando ocorre uma série de assassinatos aparentemente não relacionados entre si, Del começa a investigar e encontra uma vasta conspiração que ameaça a pequena localidade.

David Alvarez, Alex Neustaedter, Julie Mayorga, Mark Pellegrino, Rob Yang e Kyle Beltran também estão de regresso à nova temporada. As novidades do elenco incluem Luna Lauren Velez, Marc Menchaca, Nick Sandow, Britian Seibert e Christopher Denham.

Relembramos que a série foi resgatada pela Freevee depois de ter sido cancelada pela Showtime após uma temporada. Entretanto, a Amazon decidiu estrear a nova temporada na Prime Video, mas apenas nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Austrália, Nova Zelândia e Canadá.

Até ao momento, não existe previsão para a estreia de American Rust: Broken Justice em Portugal. A 1.ª temporada da série já esteve disponível na HBO Max, mas entretanto foi retirada.

american rust broken justice 2 poster prime video

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos