Sex/Life: estreia e trailers da 2.ª temporada
| 06 Fev, 2023

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de Sex/Life vai acontecer no dia 2 de março, na Netflix. [CANCELADA]

Sex/Life conta a história de um triângulo amoroso entre uma mulher, o seu marido e o seu passado que reflete um novo e provocador olhar em relação à identidade e ao desejo femininos. Billie Connelly (Sarah Shahi) nem sempre foi dona de casa e mãe nos subúrbios. Antes de ter casado com o carinhoso e fiável Cooper (Mike Vogel) e de se ter mudado para o Connecticut, Billie era uma rebelde de espírito livre que levava uma vida de trabalho e hedonismo em Nova Iorque com a sua melhor amiga, Sasha (Margaret Odette).

Exausta de tomar conta dos filhos pequenos e tomada por um sentimento de nostalgia pelo seu passado, Billie começa a fantasiar no seu diário sobre as aventuras sexuais com o sensual ex-namorado, Brad (Adam Demos), o grande desgosto amoroso que nunca ultrapassou verdadeiramente. No entanto, quanto mais se recorda, mais Billie se questiona quanto à forma como chegou a tal ponto e é então que o marido descobre o diário.

Na nova temporada, Billie encara novos desafios e desejos em busca da vida que quer. Mas será que ela consegue ter tudo?

Artigo atualizado a 14/04/2023

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos