Sweet Tooth: estreia, trailers e poster da 2.ª temporada
| 18 Abr, 2023

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de Sweet Tooth vai acontecer no dia 27 de abril, na Netflix.

Baseada nas personagens criadas para a DC Vertigo e com produção executiva de Susan Downey e Robert Downey Jr., Sweet Tooth é um drama de aventura e fantasia que acompanha as aventuras de Gus (meio veado, meio rapaz, interpretado por Christian Convery), que deixa a sua casa na floresta para descobrir o mundo devastado por um acontecimento catastrófico. Gus junta-se a um grupo de híbridos que, como ele, procuram respostas sobre este mundo pós-apocalíptico, tentando descobrir o mistério por detrás da origem de híbridos.

Segundo a sinopse oficial da nova temporada, com o mundo sob a ameaça mortal de uma nova vaga da Doença, Gus e um grupo de híbridos encontram-se aprisionados pelo general Abbot (Neil Sandilands) e os Últimos Homens. Decidido a consolidar o seu poder através de uma cura, Abbot usa as crianças como cobaias para as experiências de outro prisioneiro, o Dr. Aditya Singh (Adeel Akhtar), que está numa luta contra o tempo para salvar a sua mulher Rani (Aliza Vellani).

Para proteger os seus amigos, Gus aceita ajudar o Dr. Singh, mergulhando assim numa viagem sombria às suas origens e ao papel da sua mãe, Birdie (Amy Seimetz), nos acontecimentos que antecederam o Grande Colapso. Fora da Reserva, Tommy Jepperd (Nonso Anozie) e Aimee Eden (Dania Ramirez) unem esforços para libertar os híbridos, mas a sua parceria é posta à prova quando os segredos de Jepperd vêm à superfície.

Com as revelações do passado a ameaçar a possibilidade de redenção no presente, Gus e a sua nova família entram em rota de colisão com Abbot e as forças perversas que pretendem aniquilá-los de uma vez por todas.

Todos os oito episódios da 2.ª temporada de Sweet Tooth vão ficar disponíveis no dia da estreia.

sweet tooth 2 poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos