Run the World: estreia e poster da 2.ª temporada
| 11 Mai, 2023

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de Run the World está marcada para o dia 26 de maio, na Starz. [CANCELADA]

Criada, escrita e produzida por Leigh Davenport, Run The World é uma comédia que celebra a amizade feminina ao acompanhar um grupo de amigas negras (interpretadas por Amber Stevens West, Andrea Bordeaux, Bresha Webb e Corbin Reid), bastante leais, que trabalham e vivem em Harlem, um dos bairros mais carismáticos e genuínos de Nova Iorque. Há saídas, engates, sexo e muitas partilhas íntimas, mas também desilusões conjugais, sérias dúvidas pré-matrimoniais e encargos com cuidados infantis.

Após a saída de cena de Ella (Bordeaux), a nova temporada foca-se em Whitney (Stevens West), Renee (Webb) e Sondi (Reid), narrando os altos e baixos das suas vidas. Whitney tenta seguir o caminho da autodescoberta para prosperar com ou sem o seu ex, enquanto Renee e Sondi devem decidir o que realmente querem, tanto no amor como nas suas carreiras. Quer se reencontrem com um amor do passado, experimentem a vida de milionárias ou vejam as suas carreiras a enveredar numa direção radicalmente nova, estas poderosas mulheres, fortalecidas pela sua amizade inquebrável, não deixarão que nada se atravesse no seu caminho.

Em Portugal, Run the World é emitida no TVCine Emotion e a 2.ª temporada estreia no dia 20 de junho, terça-feira, às 22h10.

run the world 2 poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos