Them: estreia e trailer da 2.ª temporada da antologia da Prime Video
| 14 Abr, 2024

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de Them vai acontecer no dia 25 de abril, na Prime Video.

Criada por Little Marvin, Them é uma série de antologia que explora o terror nos Estados Unidos da América. A 1.ª temporada, Them: Covenant, decorre em 1953, durante um período na História conhecido como Grande Migração Afro-Americana, e centra-se num casal negro (interpretado por Deborah Ayorinde e Ashley Thomas) que decide mudar a família da Carolina do Norte para um bairro de habitantes predominantemente caucasianos, em Los Angeles. A nova casa da família situa-se numa rua arborizada e aparentemente idílica, mas os dois rapidamente irão ver-se como alvo de forças malignas, reais e sobrenaturais, que não descansarão enquanto não os destruírem.

Lê também: Review do primeiro episódio de Them: Covenant

A 2.ª temporada tem o subtítulo Them: Scare e mantém o cenário de Los Angeles, mas avança para 1991, focando-se na detetive Dawn Reeve (Deborah Ayorinde) quando recebe um novo caso arrepiante. Navegando uma época tumultuosa, à medida que Dawn vai se aproximando do assassino, algo sinistro e malévolo aparece na vida dela e da sua família.

O elenco da nova temporada conta ainda com: Pam Grier, Luke James, Joshua J. Williams, Jeremy Bobb, Wayne Knight, Carlito Olivero, Charles Brice e Iman Shumpert.

Os oito episódios de Them: Scare vão ficar todos disponíveis no dia da estreia na Prime Video.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos