Strike: data de estreia e trailer da 5.ª temporada
| 07 Dez, 2022

Publicidade

A 5.ª temporada da série policial Strike tem a estreia marcada para o próximo dia 11 de dezembro, na BBC. [RENOVADA]

Strike, também conhecida por C.B. Strike, acompanha um veterano de guerra que se torna detetive privado no seu próprio escritório na Denmark Street, em Londres. Apesar das marcas físicas e psicológicas que a guerra lhe deixou, Cormoran Strike (Tom Burke) usa o seu instinto e a sua experiência enquanto investigador para resolver crimes complexos. Cormoran vive praticamente no escritório, onde também conta com a ajuda da sua assistente, Robin Ellacott (Holliday Grainger).

Cada temporada da série foca-se num caso distinto e a nova temporada não foge à regra. Com o subtítulo Troubled Blood, esta 5.ª temporada é baseada no quinto livro sobre esta personagem, escrito por J. K. Rowling, sob o pseudónimo Robert Galbraith.

O caso policial desta nova temporada de quatro episódios aparenta ser mais desafiante do que o habitual, quando Cormoran e Robin recebem o pedido de uma mulher para investigarem um caso arquivado sobre o desaparecimento da sua mãe, Margot Bamborough, um acontecimento que remonta ao ano de 1974.

Em Portugal, Strike está disponível na HBO Max e a 5.ª temporada estreia a 7 de fevereiro (de notar que a numeração das temporadas no catálogo em Portugal refere-se a esta como a terceira da série).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos