Dead to Me: estreia, trailers e poster da 3.ª e última temporada
| 02 Nov, 2022

Publicidade

A 3.ª e última temporada de Dead to Me tem a sua estreia marcada para o dia 17 de novembro, na Netflix.

Criada por Liz Feldman e protagonizada por Christina Applegate e Linda Cardellini, Dead to Me é uma comédia negra que explora a relação de amizade entre duas mulheres, uma apática e outra extrovertida, unidas pelo facto de ambas terem ficado viúvas recentemente.

Jen (Applegate) é uma agente imobiliária a tentar ultrapassar a perda do marido através de terapia e exercício físico, ao mesmo tempo que usa a sua raiva e ressentimento como forma de libertar a dor. Jen conhece Judy (Cardellini) na terapia de grupo e rapidamente se tornam amigas quase inseparáveis. O problema é que, na verdade, Judy é a responsável por matar o marido de Jen e o encontro entre elas afinal não aconteceu por acaso.

A 2.ª temporada termina com Jen e Judy a terem um acidente de carro, por culpa de Ben (James Marsden) bêbedo, e a temporada final retoma precisamente a partir desse ponto na história. Jen e Judy ficam feridas, mas com vida, a lidar com o facto de ambas agora saberem toda a verdade.

A série conta com várias nomeações aos Emmys, incluindo nas categorias de Melhor Série de Comédia e Melhor Atriz em Série de Comédia, tanto para Applegate como para Cardellini.

dead to me

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos