World on Fire: data de estreia e trailer da 2.ª temporada
| 04 Jul, 2023

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de World on Fire está confirmada para o dia 16 de julho, na BBC. [CANCELADA]

Criado por Peter Bowker, World on Fire é um drama que segue os destinos entrelaçados de várias personagens do Reino Unido, Polónia, França e Alemanha durante o início da Segunda Guerra Mundial, retratando a forma como este acontecimento lhes alterou a vida por completo.

A nova temporada continua a mostrar o caos das vidas das personagens provocado pela Segunda Guerra Mundial. Os seis novos episódios exploram o preço do conflito, quando os pilotos britânicos da Força Aérea Real chocam com os bombardeiros alemães, sobre Manchester, ao mesmo tempo que as operações de resgate ocorrem abaixo, nas ruas da cidade.

Lê também: Review da 1.ª temporada de World on Fire

Jonah Hauer-King regressa no papel de Harry Chase, o ex-intérprete da embaixada britânica. De volta à 2.ª temporada estão também: Lesley Manville, Julia Brown, Zofia Wichłacz, Blake Harrison, Eugénie Derouand, Cel Spellman e Eryk Biedunkiewicz. Mark Bonnar, Ahad Raza Mir, Gregg Sulkin e Miriam Schiweck são as novas adições do elenco.

Em Portugal, World on Fire já esteve disponível no Disney+, com o título Mundo em Chamas, mas neste momento não se encontra em nenhum streaming português.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos