Good Omens: estreia, trailer e posters da 2.ª temporada
| 07 Jun, 2023

Publicidade

A aguardada 2.ª temporada de Good Omens ganhou data de estreia para o dia 28 de julho, na Prime Video. Os seis episódios da nova temporada vão ser emitidos em exclusivo na plataforma de streaming a nível global. 

Good Omens é uma sátira que decorre quando o Apocalipse está próximo e o dia do Julgamento Final está prestes a acontecer. Os exércitos do Bem e do Mal juntam-se, Atlantis está a subir e os temperamentos agitam-se. Tudo parece estar a correr de acordo com o Plano Divino, à exceção do anjo espalhafatoso Aziraphale (Michael Sheen) e do demónio Crowley (David Tennant), que não estão nada entusiasmados com o fim do mundo e não conseguem encontrar o Anticristo.

Após o êxito da 1.ª temporada, o cocriador Neil Gaiman apresenta mais aventuras da insólita dupla numa narrativa completamente original. A nova temporada explora histórias que não estão no material original e destacam a peculiar amizade entre os dois protagonistas. Após terem estado na Terra desde o início e com o apocalipse falhado, Aziraphale e Crowley voltam a uma vida tranquila entre os mortais no Soho de Londres quando um mensageiro inesperado apresenta um mistério surpreendente.

O elenco da 2.ª temporada conta com o regresso de Jon Hamm (Arcanjo Gabriel), Doon Mackichan (Arcanjo Miguel) e Gloria Obianyo (Arcanjo Uriel). Além disso, regressam em novos papéis Miranda Richardson, Maggie Service e Nina Sosanya. Liz Carr, Quelin Sepulveda e Shelley Conn estão entre as adições ao elenco.

A título de curiosidade, a data de estreia da 2.ª temporada foi revelada no dia 10 de maio, para coincidir com o 33.º aniversário da publicação do livro Good Omens, de Terry Pratchett e Gaiman, que serviu de inspiração para a 1.ª temporada da série de televisão. Para celebrar, Gaiman colaborou com os super fãs Hilly e Hannah Hindi de The Hillywood Show para revelar a data de estreia num vídeo financiado por fãs, Good Omens Parody.

NOTA: Good Omens é a escolha da colaboradora do Séries da TV, Inês Morais, para sugestão do mês de agosto de 2023!

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos