Última temporada de Missions estreia no Syfy Portugal
| 09 Mar, 2022

Publicidade

É já no dia 15 de março que Missions está de regresso ao Syfy Portugal com a 3.ª e última temporada.

A história desenvolve-se num futuro próximo no qual a Ulysses 1 é a primeira missão espacial tripulada a Marte. Esta é composta pelos melhores astronautas e cientistas europeus, entre eles franceses, italianos e alemães, e ainda pela psicóloga Jeanne Renoir. Após 10 meses de viagem, a tripulação chega ao Planeta Vermelho. No entanto, coloca-se uma questão importante: será que foram realmente os primeiros? Ou será que os americanos ou os russos chegaram antes?

A 2.ª temporada da série acontece cinco anos após o regresso da tripulação da Ulysses 1 ao planeta Terra. As memórias e os traumas da viagem ficaram muito presentes na memória dos sobreviventes desta missão e agora um motivo de força maior irá fazer com que a equipa regresse a Marte, o que lança o mote para a 3.ª temporada.

A missão espacial Ulysses 1 está de volta ao Planeta Vermelho, com o objetivo de desvendar os mistérios que nele habitam. A tripulação assumirá a responsabilidade de descobrir toda a verdade, colocando-se em risco para perceber o que está a acontecer antes que mais astronautas percam a vida. Para além disso, descobrirão que Marte pode também representar uma ameaça para o Planeta Terra.

“Embarca nesta aventura e sê também um pioneiro na descoberta dos segredos mais bem escondidos de Marte”. A estreia da 3.ª e última temporada de Missions é a 15 de março, às 22h15, em exclusivo no Syfy Portugal. Todas as terças-feiras são emitidos dois novos episódios.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos