Syfy Portugal estreia 2.ª temporada de Resident Alien
| 30 Dez, 2021

Publicidade

Em fevereiro, vai estrear a 2.ª temporada de Resident Alien no canal SyFy Portugal.

A trama acompanha o dia a dia do extraterrestre Harry Vanderspeigle (Alan Tudyk) depois de se ter despenhado na Terra. Para cumprir a sua missão secreta de aniquilar o planeta, bem como todos os seres humanos que nele habitam, o protagonista da série terá de se fazer passar por um médico – identidade que roubou –,  que reside numa pequena comunidade do Colorado. Contudo, depois de cometer essa ilegalidade e experienciar algum tempo de vida com a espécie humana, pergunta-se a si próprio se todo esse trabalho não terá sido realmente em vão.

Baseada na banda-desenhada homónima, originalmente criada pela dupla Peter Hogan e Steve Parkhouse, com toques de mistério policial e medicina praticada por um alien, o projeto ganhou vida na televisão às mãos do produtor executivo Chris Sheridan (Family Guy).

Os novos episódios das aventuras deste extraterrestre, que tem tanto de irritante como de adorável, prometem trazer muitas respostas às grandes dúvidas que ficaram a pairar no final da 1.ª temporada. O que fez Harry com Max (Judah Prehn), o seu passageiro clandestino? Será que Asta (Sara Tomko) conseguirá recuperar a sua relação com Jay (Kaylayla Raine), a filha de quem está afastada? E o que vão fazer os Homens de Negro, agora que tiveram o primeiro confronto com Harry?

As respostas a estas e outras perguntas chegarão já no dia 28 de fevereiro, com a estreia da 2.ª temporada de Resident Alien, em exclusivo no SyFy Portugal.

[texto adaptado do comunicado de imprensa]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos