Emily In Paris estreia no outono na Netflix
| 18 Jul, 2020

Publicidade

A Netflix anunciou a estreia em exclusivo de Emily In Paris para este outono, sendo que, anteriormente, a série estava programada para estrear no canal Paramout Network.

Emily In Paris é uma comédia romântica sobre a vida de Emily (Lily Collins), uma executiva de marketing, na casa dos 20, talentosa e ambiciosa. Quando a sua empresa em Chicago adquire uma nova agência em Paris, a jovem depara-se com o seu emprego de sonho no mercado de luxo e muda-se para França. Para além de desenhar e gerir as novas estratégias para as redes sociais da agência, Emily irá viver novas experiências e aventuras, conhecer novos amigos e, quem sabe, viver um romance.

Esta é a nova e grande aposta de Darren Star (Younger, Sex and the City), argumentista e produtor executivo, em parceria com a MTV Studios, que contará não só com a presença de Lily Collins (Les Misérables) e de Ashley Park (Tales of the City), mas também de Philippine Leroy Beaulieu (Call My Agent!), de Lucas Bravo (La crème de la crème), de Samuel Arnold (Antony & Cleopatra), de Camille Razat (15:17 Destino Paris) e de Bruno Gouery (Doc Martin).

”A MTV Studios e eu não poderíamos esperar melhor casa para Emily In Paris do que a Netflix. Com o seu alcance internacional, estamos entusiasmados por podermos partilhar a história de Emily com o público do mundo inteiro”, disse Darren Star em comunicado.

E enquanto o outono não chega, podes já preparar as reservas de pipocas, mantas e o sofá para dez episódios, de 30 minutos cada, e uma viagem até às ruas de Paris.

Confere todas as estreias mensais nos nossos Destaques da TV e Streaming Portugueses.

[texto adaptado do comunicado de imprensa da Netflix]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos