Foi semana de início da 7.ª temporada de Ray Donovan! As séries continuam as suas pausas à vez! O rating mais alto voltou a ser o de This Is Us, mas NCIS volta a conseguir o maior número de espectadores! Confere o resumo semanal e fica a saber como se portaram as tuas séries favoritas!

Domingo, 17 de novembro

Ray Donovan iniciou a 7.ª temporada com cerca de 908 mil espectadores, num rating demográfico de 0.2 na faixa etária dos 18-49, ou seja, mais uma décima que o primeiro episódio da temporada anterior.

A ganharem uma décima no rating desta semana ficaram também: NCIS: Los Angeles (6.5 milhões/0.7), Madam Secretary (4.1 milhões/0.4), Watchmen (0.8 milhões/0.3) e Shameless (0.9 milhões/0.3). Já a subir duas décimas ficou God Friended Me (7.1 milhões/0.8).

The Walking Dead (3.3 milhões/1.1), Mr. Robot (0.4 milhões/0.1), Batwoman (1.0 milhões/0.3), Supergirl (0.8 milhões/0.2) e Silicon Valley (0.5milhões/0.2).

O único a perder uma décima foi The Rookie (3.6 milhões/0.5).

.
2.ª feira, 18 de novembro

The Neighborhood (6.5 milhões/1.0) e Bob Hearts Abishola (6.0 milhões/0.8) regressam da sua pausa a ganharem uma décima no rating desta semana.

Bull (5.8 milhões/0.5) regressou da sua pausa a perder uma décima. A descer uma décima ficou também The Good Doctor (5.5 milhões/0.7).

As restantes permaneceram com os mesmos números que nos episódios anteriores: All Rise (5.3 milhões/0.6), Bluff City Law (3.5 milhões/0.5), All American (0.7 milhões/0.2) e Black Lightning (0.6 milhões/0.2).

.
3.ª feira, 19 de novembro

This Is Us, antes de fazer uma pausa até janeiro, subiu outra décima no rating para 1.5 na faixa etária dos 18-49, com 7.3 milhões de espectadores, tal como New Amsterdam (5.5 milhões/0.8). Outras a subirem uma décima foram: The Resident (3.9 milhões/0.8), FBI (8.8 milhões/0.8), Black-ish (2.4 milhões/0.6) e NCIS: New Orleans (6.9 milhões/0.7).

The Conners (5.7 milhões/1.0), Empire (2.7 milhões/0.7), mixed-ish (2.6 milhões/0.6), Bless This Mess (3.4 milhões/0.6), Arrow (0.7 milhões/0.2), The Flash (1.3 milhões/0.5) e The Purge (0.5 milhões/0.2) não sofreram alterações no rating desta semana.

NCIS (11.1 milhões/1.0), apesar do maior número de espectadores, desceu uma décima. A descer três décimas ficou Emergence (2.3 milhões/0.4).

.
4.ª feira, 20 de novembro

Chicago Med (8.4 milhões/1.2), Chicago Fire (8.4 milhões/1.2) e Chicago PD (6.9 milhões/1.1) subiram uma décima antes de fazerem uma pausa até 8 de janeiro. A ganhar uma décima esteve também SEAL Team (4.7 milhões/0.7).

A única descida foi a de Riverdale (0.7 milhões/0.2), que perdeu uma décima.

Já a permanecerem com o mesmo rating ficaram: The Goldbergs (4.1 milhões/0.9), Modern Family (3.9 milhões/0.9), Single Parents (2.6 milhões/0.6), Schooled (3.2 milhões/0.7), Stumptown (2.6 milhões/0.5), Almost Family (1.7 milhões/0.5), S.W.A.T. (3.8 milhões/0.5) e Nancy Drew (0.7 milhões/0.2)

.
5.ª feira, 21 de novembro

Grey’s Anatomy que foi vista por 6.4 milhões de espectadores e obteve o rating demográfico de 1.4 na faixa etária dos 18-49, ganhando uma décima no rating desde a semana passada. Também Will & Grace (2.2 milhões/0.5) subiu uma décima.

A Million Little Things (4.6 milhões/0.8), The Unicorn (5.7 milhões/0.7), Perfect Harmony (1.9 milhões/0.4), The Good Place (2.0 milhões/0.6), Carols Second Act (4.9 milhões/0.6), Law & Order: SVU (3.8 milhões/0.7) Evil (3.4 milhões/0.5) e Legacies (0.9 milhões/0.3) mantiveram o mesmo rating que na semana anterior.

Superstore (2.7 milhões/0.7), Supernatural (1.1 milhões/0.2), Mom (6.1 milhões/0.8) e How to Get Away With Murder (2.2 milhões/0.4) perderam uma décima, enquanto Young Sheldon (8.4 milhões/1.0) desceu duas.

.
6.ª feira, 22 de novembro (*até à data de publicação do artigo os valores de sexta aguardam validação final)

A manterem o rating da semana anterior ficaram: American Housewife (3.3 milhões/0.6)*, The Blacklist (4.0 milhões/0.5)*, Dynasty (0.4 milhões/0.1)* e Charmed (0.8 milhões/0.2)*.

Hawaii Five-o (7.3 milhões/0.8)*, Magnum P.I. (6.7 milhões/0.7)* e Blue Bloods (7.6 milhões/0.7)* subiram uma décima, enquanto Fresh Off the Boat (2.3 milhões/0.4)* perdeu uma.