Aud template

Como esta semana foram férias das Páscoa, e nós aqui no Séries da TV também tirámos tempora para passar com a família e a comer bolos e amêndoas, o resumo das audiências desta semana vai ser mais resumido, mas aqui ficam os principais destaques:

Domingo, 13 de Abril

OMG! Chegou a 7ª temporada de Mad Men, vamos todos à loucura! Ah… espera, se calhar não. Pois é, a nova temporada de Don e companhia estreou com uns decepcionantes 2.3 milhões de espectadores, cerca de 30% abaixo do premiere da 6ª temporada que conseguiu 3.4 milhões. A série já não tinha uma estreia de temporada tão má desde a 2ª, em 2008.

2ªfeira, 14 de Abril

E a primeira 2ªfeira da CBS sem How I Met Your Mother podia ter sido pior, mas… 2 Broke Girls aguentou-se firme. Já Friends With Better Lives perdeu algumas audiências.
Na Fox, Bones (5.7 milhões/1.4) desceu 13%.

3ªfeira, 15 de Abril

Agents of S.H.I.E.L.D., da ABC, conseguiu um resultado semelhante ao da semana passada, no que diz respeito a audiências, com 5.1 milhões de espectadores e subiu 17% no demo, registando um rating de 2.0.

Na concorrência (CBS), NCIS (14.7 milhões/2.1) não conseguiu competir e registou um novo SERIES LOW, o que não é nada normal para a série em questão. NCIS LA e Person of Interest também estiveram ligeiramente a baixo dos resultados da semana anterior.

As séries da The CW, The Originals (1.5 milhões/0.6) e Supernatural (1.7 milhões/0.8) regressaram de uma pausa de 3 semanas com novos season lows. CW, se calhar isto é sinal para não fazeres hiatus tão grandes, sim? Obrigada.

5ªfeira, 17 de Abril

A 3ª temporada de Scandal chegou ao fim, com o finale mais visto da série até agora, com 10.5 milhões de espectadores e 3.4 no rating demográfico.
A 5ª temporada de Community e Parenthood também chegaram ao fim com demos de 1.0 e 1.3 respectivamente. Ambas registaram subidas em comparação com os episódios da semana anterior.
Outro finale foi o de The Crazy Ones, que registou um novo series low de 1.5.

6ªfeira, 18 de Abril

Hannibal subiu 30%, tendo conseguido uma audiência de 3 milhões de espectadores totais e 0.9 no demo.