Aud
A 4ª temporada de Downton Abbey chegou e bateu recordes! O premiere registou o melhor resultado de sempre da série e do canal que a transmite, com 10.2 milhões de espectadores, uma subida de 22% relativamente ao premiere da temporada anterior.  The Big Bang Theory registou a melhor audiência de sempre, lê mais em baixo!

2ªfeira, 6 Jan

Castle obteve 8.8 milhões de espectadores e uma classificação demográfica, na faixa etária dos 18 aos 49 anos, de 1.8, abaixo 14% do último episódio antes da pausa de inverno.

Na CBS, o final de Hostages, com um rating de 1.0, teve uma baixa de audiências de 6%. Já Almost Human, da FOX, subiu 17% (6.2 milhões) e registou 1.7 de rating.

3ªfeira, 7 Jan

A estreia de Tricia Helfer em Killer Women deixou um bocadinho a desejar às contas da ABC. A nova série não chegou aos 4 milhões de espectadores e conseguiu apenas 0.9 no rating demográfico, o que fica aquém dos resultados obtidos pelos ex-ocupantes daquele lugar na grelha (Lucky 7 – 4.4 milhões/1.3; Body of Proof – 7.6 milhões/1.2)

A abrir a noite da ABC, Agents of S.H.I.E.L.D. regressou com um ligeiro aumento nas audiências e no rating, registando 6.6 milhões/2.2. The Goldbergs subiu uma décima no demo, registando 1.7, já Trophy Wife ficou-se pelo 1.1.

Na CBS, NCIS conseguiu a melhor audiência da temporada, até agora, com 20.8 milhões de espectadores e 3.0 na classificação correspondente à faixa dos 18-49 anos.

A antestreia de Intelligence foi um sucesso, fazendo deste o lançamento mais visto da temporada com 16.5 milhões de espectadores e 2.4 no rating. Person of Interest manteve-se firme (12.1 milhões/2.0)

Passando para a FOX, Brooklyn Nine-Nine (3.5 mil/1.5) desceu ligeiramente e New Girl (3.2 mil/1.6) perdeu 3 décimas no rating demográfico, já Dads ((3.7 mil/1.5) e The Mindy Project (2.6 mil/1.3) aumentaram um pouco as suas audiências.

Chicago Fire (NBC) regressou da hibernação com menos duas décimas no rating, com 2.0.

4ªfeira, 8 Jan

A estreia de Chicago P.D. atraiu 8.6 milhões de espectadores à NBC, registando 2.0 de rating demográfico, conseguindo melhores resultados que a estreia de Ironside e do que a própria série que lhe deu origem, dos seus amigos bombeiros.

Revolution regressou com um aumento de 13% nas audiências e com 1.5 no rating. Law & Order: SVU subiu 48% nas audiências, com um total de 8.9 milhões de espectadores, e 31% no demo, com 2.1. A série já não tinha um resultado tão bom na faixa dos 18-49 anos desde o season premiere.

Na ABC, The Middle subiu ligeiramente desde o último episódio. Modern Family manteve-se constante com 9.5 milhões de telespectadores e 3.5 no demo.

5ª feira, 9 Jan

O 100º episódio de Parks and Recreation, a série muito amada mas muito underated da NBC, chega em grande, com um novo recorde de audiências (3.4 milhões) e aumentando o rating da série em 40% , para um novo pico de 1.5, esta temporada. Community aumentou 2 décimas no rating, com 1.4. Também Sean Saves the World e Michael J Fox Show verificaram pequenas subidas nas audiências e rating demográfico. Parenthood registou a melhor audiencia desde o season premiere, com 4.3 milhões de pares de olhos postos, mas não subiu no demo.

The Big Bang Theory (CBS) registou a melhor audiência de sempre, para um episódio de transmissão regular! 20.35 milhões de espectadores e um rating demográfico de 5.7.
Aproveitando este facto, The Millers registou também um season-high de 13.4 milhões/3.3. The Crazy Ones subiu 20% no rating. Two and a Half Men (9.6mil/2.4) e Elementary (10 mil/2.0) subiram ambos 2 décimas no demo.

6ªfeira, 10 Jan

Enlisted estreou com pouco impacto. A nova comédia da FOX registou uns desapontantes 2.4 milhões de telespectadores e 0.7 no rating. Bones (6.8 milhões/1.5) desceu duas décimas, já Raising Hope conseguiu subir 1 décima, para 0.8 de rating.

Na CBS, Hawaii Five-0 (10.4 milhões/1.5) e Blue Bloods (12.5 milhões/1.5) bateram recordes de audiência e mantiveram a segunda melhor classificação demográfica da temporada.

The Neighbours (ABC) subiu ligeiramente o rating demográfico. Enquanto que na NBC, Grimm  (5.2 milhões/1.3) and Dracula (2.6 milhões/0.8) desceram 2 e 1 décima, respectivamente. The Carrie Diaries, da The CW, continua a registar péssimos resultados, tendo deslizado 17% e perdido uma décima no demo (837 mil/0.3).