Aud template
2ªfeira, 9 Dez

Entre os concursos musicais na concorrência, na FOX, Almost Human conseguiu subir numa décima os resultados da semana passada, com um total de 6.1 milhões de espectadores e 1.8 na classificação demográfica. Já Sleepy Hollow entra de férias natalícias com 6.7 milhões/2.2, mantendo-se estável.

Mike & Molly, da CBS, desceu 10% nas audiências. Hostages conseguiu um bom resultado com 4.7 milhões de telespectadores, mais meia dúzia que na semana anterior.

3ªfeira, 10 Dez

Esta semana, Agents of SHIELD conseguiu enterrar-se um bocadinho mais fundo, atingindo um novo pior resultado de sempre dos finais. A série desceu 12%, em luta directa com um novo episódio de NCIS, mesmo assim com 6.1 milhões de ecrãs ligados e 2.1 no demo.

The Goldbergs manteve-se firme, até tendo conseguido aumentar ligeiramente os números, e o mesmo se sucedeu com Trophy Wife.

Voltando a referir NCIS, a série registou um total de 19.3 milhões de espectadores e uma classificação demográfica de 2.9, tendo descido uma décima em relação ao episódio anterior. Enquanto isso, NCIS: Los Angeles esteve firme com os seus 15.2 milhões de pares de olhos pregados. Chicago Fire entra de hiatus atingindo as melhores audiências de sempre, com um total de 9.3 milhões de espectadores.

O final da 6ª temporada de Sons of Anarchy conseguiu 5.2 milhões de telespectadores, 3.5 milhões dos quais na faixa etária mais relevante, dos 18 aos 49, tendo sido o season finale mais visto de sempre da FX. Lembramos que a 7ª e última temporada chegará na fall season do próximo ano.

soa-teaser
4ªfeira, 11 Dez

O Pai Natal foi a ABC e ofereceu a Modern Family um aumento de 11% nas audiências com este último episódio antes do hiatus.
Nashville portou-se mal e desceu 9% nas audiências e duas décimas no demo, atingindo um novo series low. The Middle, com 8.1 milhões de espectadores, subiu ligeiramente o resultado da semana anterior, enquanto que Back in the Game rebentou o telhado com um aumento de 20% nas audiências, somando um total de 6.1 milhões.

Na The CW, Arrow entra de férias com 3.03 milhões de visualizações, valor este ligeiramente inferior ao da anterior semana, mas por outro lado subiu no separador demográfico de homens entre os 18 e os 34. The Tomorrow People afundou-se 18%.

Olhando para a CBS, Criminal Minds manteve-se firme com 11 milhões de telespectadores e 2.4 no demo, já CSI baixou duas décimas.

5ªfeira, 12 Dez

Esta Quinta foi marcada por muitos fall finales, entre eles, a ABC e a CBS foram os canais que melhores classificações obtiveram com as suas apostas.
Once Upon a Time in Wonderland abriu a noite da ABC com 3.5 milhões de narizes no ecrã, de seguida Grey’s Anatomy subiu uns espantosos 20% nas audiências e 17% na classificação demográfica, que a semana passada tinha atingindo o pior resultado de sempre. Já as audiências de Scandal aumentaram 12%, resumindo 2 meses de melhorias consecutivas!

Red_Queen_OW101_EL
Na CBS, The Big Bang Theory somou 18.6 milhões, o que corresponde a um aumento de 19%. The Millers registou o maior aumento percentual da semana, de 30% e 21% em relação à semana anterior, com um total de 12milhões de espectadores e uma classificação demográfica de 2.9. Elementary, com 9.5 milhões subiu 14% nas audiências, mantendo-se constante no rating demográfico.

O Michael J. Fox Show e Parenthood registaram valores muito semelhantes aos resultados das últimas semanas, enquanto que Sean Saves the World conseguiu subir uma décima.

Na The CW, The Vampire Diaries atingiu os 2.4 milhões da semana passada, e Reign 1.86 milhões, mais algumas dezenas que na semana anterior.

6ªfeira, 13 Dez

Esta sexta-feira não foi famosa para as séries de televisão americanas. Na NBC, Grimm afundou-se 24% nas audiências e 25% no demo.
Hawaii Five-0 e Blue Bloods, da CBS, registaram descidas semelhantes, ambas com menos 20% de audiências. Na The CW a coisa também não correu bem, The Carrie Diaries desceu 13%, somando apenas 785 mil espectadores, e Nikita desceu 26%, registando 625 mil espectadores.

Passando para a ABC, Last Man Standing registou 6.3 milhões de visualizadores mas descendo 14% na classificação demográfica. Já The Neighbors foi das poucas que se conseguiu manter firme neste dia de descidas. A emissão dupla de Raising Hope (FOX) também não se aguentou, registando uma diminuição de 17% nas audiências.

ABC's "The Neighbors" - Season One