Elenco de Friends reunido para um especial na HBO Max
| 21 Fev, 2020

Publicidade

É oficial! Depois de anos de rumores e muitos pedidos da parte dos fãs, o elenco de Friends vai finalmente reunir-se para um especial na HBO Max. Ainda sem título, o reencontro vai acontecer apenas num episódio especial, que não terá guião e que contará com todo o elenco principal da famosa comédia. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer vão estar reunidos 15 anos depois da emissão do último episódio de Friends.

Cada ator vai receber entre três a quatro milhões de dólares por este especial e vão também ter as funções de produtores executivos, juntamente com os criadores da série Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane. A última vez que o elenco se reuniu, com a exceção de Matthew Perry, foi em 2016, numa homenagem a James Burrows, na NBC.

O episódio especial foi pensado para incentivar as pessoas a verem as repetições das 10 temporadas de Friends na HBO Max, que terá a exclusividade dos direitos da série, nos Estados Unidos da América, após o lançamento do serviço de streaming, previsto para maio. Mais detalhes deverão ser anunciados em breve.

https://www.instagram.com/p/B82FMKcBKHL/?utm_source=ig_embed

Em Portugal, a série é transmitida na FOX Comedy e está disponível em streaming na Netflix e HBO Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos