Novas séries Netflix: Pieces of Her e Special
| 07 Fev, 2019

Publicidade

A Netflix encomendou duas novas séries, Pieces of Her e Special.

Pieces of Her, é baseada num best-seller, com o mesmo nome, da autora Karin Slaughter, e é um thriller sobre mãe e filha com uma relação aparentemente normal até que um dia, num passeio entre as duas, o passado violento da mãe vem à tona e são vários os segredos que começam a ser desvendados.

Esta história foi publicada em 37 línguas e vendeu mais de 35 milhões de cópias e a série vai ter como produtoras  Lesli Linka Glatter, Charlotte Stoudt e Bruna Papandrea.

A outra série encomendada pelo serviço de streaming é Special, uma comédia de oito episódios criada por Jim Parsons (The Big Bang Theory) e também inspirada num livro, I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves.

Esta história hilariante e comovedora centra-se num homem homossexual com paralisia cerebral, que decide recriar a sua identidade depois de um acidente, indo finalmente atrás da vida que sempre quis.

Ryan O’Connell (Will & Grace) vai ser o protagonista da série, mas também o produtor executivo. Alguns nomes como Jessica Hecht (Red Oaks), Punam Patel (Kevin From Work), Marla Mindelle (The Battery’s Down), Augustus Prew (Pure Genius) e Patrick Fabian (Better Call Saul) fazem também parte do elenco.

A série tem data de estreia marcada para 12 de abril.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos