Lucy Liu protagoniza Why Women Kill
| 13 Fev, 2019

Publicidade

Lucy Liu (Elementary) vai protagonizar o novo drama de comédia negra da CBS All Access, Why Women Kill, criada por Marc Cherry (Desperate Housewives).

A série irá dar-nos a conhecer as vidas de três mulheres que vivem em décadas diferentes: uma dona de casa nos anos 60, uma socialite nos anos 80 e uma advogada em 2018, cada uma delas a lidar com a infidelidade nos seus casamentos. Why Women Kill vai examinar o quanto o papel da mulher na sociedade tem mudado, enquanto a sua reação à traição é a mesma.

Liu irá interpretar o papel de Simone. Elegante, cheia de estilo e irascível, Simone é o retrato da confiança urbana, movendo-se pelo mundo como se este fosse um agradável filme onde é a protagonista. Presunçosamente superior e uma mulher para quem as aparências são tudo, Simone deleita-se com idas ao centro comercial e a organizar festas, aparentemente feliz no seu casamento com o seu indulgente marido, Karl, que a acha simplesmente fabulosa. Contudo, ignorando premonições incómodas, Simone fica devastada e o seu mundo do avesso quando descobre que Karl a tem traído.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos