STARZ encomenda duas novas séries: P-Valley e Hightown
| 28 Nov, 2018

Publicidade

A STARZ encomendou duas novas séries, intituladas P-Valley e Hightown.

P-Valley será um drama, com episódios de uma hora, baseado na peça de teatro sobre um clube de striptease, Pussey Valley, de Katori Hall. Criada por esta, que terá também o cargo de showrunner, P-Valley decorre no Delta do Mississipi, onde se encontra um oásis de areia e purpurina durante uma fase difícil da existência humana, onde a beleza não se encontra facilmente. O drama, ao estilo do sul norte-americano, conta a história caleidoscópica de um pequeno club de striptease e das grandes personagens que entram pelas suas portas – os esperançosos, os perdidos, os despedaçados, os bailarinos, os bonitos e os condenados.

Brandee Evans (The Bobby Brown Story) e Nicco Annan (This Is Us) irão protagonizar a série, no papel de Mercedes e do Tio Clifford, respetivamente. Também Shannon Thornton (Power) e J. Alphonse Nicholson (Chicago P.D.) se juntam à série, com papéis regulares.

Hightown terá como guionista e produtora executiva Rebecca Cutter (Gotham) e como protagonista Monica Raymund (Chicago Fire). Hightown será um drama de crime que decorre durante o tráfico de droga no Cabo Cade, desencadeado pelo aparecimento de um corpo na costa da península. Este corpo é encontrado por uma irreverente agente do Serviço Nacional de Pesca Marinha que está determinada a resolver o caso, ainda que a polícia estatal não a queira nem perto do caso.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos