Novidades nas 3.ªs temporadas de Brockmire e Lethal Weapon
| 04 Out, 2018

Publicidade

Brockmire, da IFC, e Lethal Weapon, da FOX, são duas séries que anunciaram recentemente alterações aos seus elencos para a 3.ª temporada.

A comédia do universo desportivo do baseball americano, Brockmire, vai receber a atriz Tawny Newsome (The Comedy Get Down), a título recorrente, no papel de Gabby Taylor, uma campeã desportiva que vai trabalhar ao lado de Brockmire. Descrita como uma pessoa genuinamente boa, mas que não quer deixar-se prejudicar na sua carreira, Taylor acabará por ajudar o protagonista quando se apercebe que ele está a tentar fazer o mais correto.

A 3.ª temporada da série deverá estrear em 2019.

Já a 3ª temporada de Lethal Weapon contará com uma despedida e uma nova adição ao elenco. Para começar, a série vai receber uma nova detetive, interpretada pela jovem atriz Paola Lázaro (So, Then Tell Me), que será a nova parceira da Detetive Sonya Bailey.

Lázaro será Louie Gutierrez, também conhecida como The Gute, uma jovem detetive que prefere pensar depois de agir e que passou o último ano infiltrada num cartel mexicano.

No final da temporada, no entanto, a série vai despedir-se de um dos seus protagonistas, Damon Wayans, que dá vida ao icónico personagem Roger Murtaugh.

A saída foi anunciada pelo próprio ator, no vídeo que podem ver abaixo.

A 3ª temporada de Lethal Weapon estreou no dia 25 de setembro e é exibida semanalmente às terças-feiras.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos