Novidades de elenco em The Terror e The Passage
| 21 Out, 2018

Publicidade

The Terror acaba de encontrar o seu personagem principal em Derek Mio, que irá protagonizar a 2.ª temporada da série.

Mio irá dar vida a Chester Nakayama, o filho de imigrantes japoneses que sonha em deixar a sua comunidade insular nipo-americana e juntar-se ao Exército. No decorrer da temporada, veremos Nakayama, um jovem ingénuo, a transformar-se num herói de guerra.

Esta temporada continuará a ter Ridley Scott como produtor executivo; Alexander Woo e Max Borenstein como criadores, e Josef Kubota Wladyka irá realizar o primeiro episódio. A história irá passar-se durante a Segunda Guerra Mundial e irá centrar-se numa assombração misteriosa que ameaça a comunidade nipo-americana, desde o seu lar, no sul da Califórnia, até aos campos de concentração, na guerra do Pacífico. Com dez episódios encomendados, a série deverá estrear na AMC em 2019.

The Passage, o drama que fará parte da mid-season da FOX, vê o seu elenco reforçado com vários nomes.

Jennifer Ferrin (Hell on Wheels) irá ter um papel recorrente ao interpretar Elizabeth, a mulher doente de Jonas Lear (Henry Ian Cusick). Elizabeth é uma professora cuja saúde debilitada leva Jonas a tentar arranjar uma solução e que, por fim, o leva a criar o Projeto Noah.

James Le Gros (Ally McBeal) vai também ter um papel recorrente como Horace Guilder, o diretor adjunto cauteloso do Departamento de Armas Especiais. De acordo com a descrição oficial da personagem, “Horace é famoso por ficar com a fama e evitar as culpas. É moralmente flexível, manipulativo e quer as coisas feitas à maneira dele”.

Outra atriz a figurar em The Passage é Kecia Lewis, que será a ex-freira Lacey Antoine. Lacey é uma personagem importante na obra de Justin Cronin, na qual se baseia a série. A personagem é descrita como uma sobrevivente ex-militar que se tornou uma eremita franca e forte, com um sentido de humor sarcástico. Também foi instrutora de Brad Wolgast (Mark-Paul Gosselaar), que vive longe dos olhares do mundo. Na Comic Con de San Diego, os atores confirmaram que esta personagem iria estar na adaptação televisiva, mas que podia não ser fiel à do livro.

Jason Fuchs (The Firefly and the Bride) vai interpretar Grey, um funcionário misterioso do Projeto Noah, que tem sonhos e visões horríveis, dando a entender que poderá ter ligações telepáticas com os sujeitos infetados. Este papel será também recorrente. Quanto a McKinley Belcher III, que interpreta Anthony Carter, um recluso no corredor da morte, foi promovido ao elenco regular.

A série tem data de estreia marcada para janeiro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos