Novidades de elenco em séries da FOX e NBC
| 10 Out, 2018

Publicidade

James Carpinello (The Mob Doctor) vai ter dois papéis importantes em duas séries de canais distintos, sendo elas, The Gifted, na FOX, e The Enemy Within, na NBC.

Em The Gifted, vai interpretar Rick, o líder convencido e indisciplinado de quatro novos recrutas, com um passado de mercenário que lhe trouxe sucesso. Já em The Enemy Within vai interpretar Anthony Cabrera, um agente da CIA, inteligente e confiável que tem um passado com Erica Shepard (Jennifer Carpenter).

Noutras novidades, também na FOX, Caitlin Mehner (Ocean’s 8), Tembi Locke (Eureka), Tiffany Dupont (Greek) e Catherine Lidstone (Salvation Street) vão ter papéis recorrentes no drama legal Proven Innocent, que se centra numa firma de advocacia especializada em reabrir casos de pessoas acusadas injustamente.

Mehner vai interpretar Heather Husband, uma clássica mean girl do secundário e a inimiga que continua a atormentar Madeline Scott, apesar de os tempos de liceu terem terminado há muito. Locke irá dar vida a Vanessa Dale, uma terapeuta muito profissional e empática.

Por último, Dupont assumirá o papel de Nikki Russo, uma polícia durona que sabe muito bem como proteger-se, e a Lidstone cabe a tarefa de dar vida a Isabel Sanchez, uma recém-licenciada em Direito que pretende fazer carreira em Direito Criminal e, quem sabe também, na política.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos