Netflix dá luz verde a Trinkets
| 17 Out, 2018

Publicidade

A Netflix deu luz verde a Trinkets, uma nova série baseada no livro de Kristen Smith, e que tem Brianna Hildebrand (The Exorcist), Kiana Madeira (Sacred Lies) e Quintessa Swindell (Granada Nights) como protagonistas.

Escrita por Amy Andelson e Emily Meyer, ambas de Step Up 3D, juntamente com Kristen Smith, Trinkets centra-se em três jovens adolescentes de diferentes grupos do liceu cujas vidas acabam por se cruzar num encontro de Shoplifters Anonymous, pessoas que roubam em lojas. Estas três raparigas tornam-se então amigas e encontram força umas nas outras para enfrentar os dramas familiares e a vida na escola. Elodie (Hildebrand) é a rapariga que não se enquadra em lado nenhum; Moe (Madeira) é misteriosa e está sempre à margem de tudo; enquanto Tabitha (Swindell) é a imagem imperfeita da perfeição.

Do elenco também fazem parte Larry Sullivan (CSI: Crime Scene Investigation), Brandon Butler (13 Reason Why), Odiseas Georgiadis (All We Had), Henry Zaga (The Detained), October Moore (Selfless) e Larisa Oleynik (3rd Rock From the Sun).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos