Iddo Goldberg integra o elenco de Snowpiercer
| 10 Ago, 2018

Publicidade

Iddo Goldberg (Salem) é o mais recente nome confirmado no elenco da nova série de ficção científica do TNT, Snowpiercer.

Baseada no aclamado filme com o mesmo nome, Snowpiercer decorre sete anos após o mundo se ter tornado num deserto gelado, centrando-se no que resta da raça humana, que habita num gigantesco comboio que se move perpetuamente à volta do mundo. A guerra de classes, a injustiça social e a política de sobrevivência são algumas das questões que irão ser abordadas nesta adaptação televisiva.

Goldberg será Bennett, um engenheiro que consegue ver o panorama geral das coisas, mas sabe que a atenção ao detalhe pode ser a chave. Bennett é um dos engenheiros originais que ajudou a projetar o comboio e um dos poucos que conhece os seus segredos mais profundos.

O restante elenco já anunciado conta com Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Mickey Sumner, Susan Park, Benjamin Haigh, Sasha Frolova, Katie McGuinness, Alison Wright, Annalise Basso, Sam Otto, Roberto Urbina, Sheila Vand e Lena Hall.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos