FX encomenda Devs e Shogun; Jessica Lange regressa a American Horror Story
| 05 Ago, 2018

Publicidade

A FX tem duas novas séries a caminho, Devs e Shogun.

O thriller tecnológico Devs acompanha Lily Chan, uma engenheira informática que investiga uma divisão secreta da empresa em que trabalha, Amaya, por desconfiar que a empresa é responsável pelo assassinato do seu namorado.

Para além de Sonoya Mizuno (Maniac), que dá vida à protagonista, o elenco da série conta ainda com Nick Offerman (Fargo), Jin Ha (que entra assim na sua primeira série), Zach Grenier (The Good Wife), Stephen McKinley Henderson (Law & Order), Cailee Spaeny (também na sua primeira participação numa série) e Alison Pill (American Horror Story).

Offerman será Forest, o diretor executivo da Amaya, um homem obcecado com a divisão secreta da sua empresa. Ha será Jamie, um ex-namorado de Lily que é também um especialista em segurança virtual. Já Grenier dará vida a Kenton, o perigoso chefe de segurança da Amaya. McKinley Henderson interpretará Stewart, um dos intelectuais que trabalha no departamento secreto que Lily vai investigar. Spaeny será Lyndon, um funcionário da divisão secreta da empresa descrito como jovem, brilhante e teimoso. Finalmente, Pill será Katie, uma especialista em física quântica que ocupa uma posição importante dentro da empresa.

A série terá 8 episódios e deverá estrear já em 2019.

Shogun, por sua vez, é um drama de época inspirado no livro best-seller com o mesmo nome, do escritor James Clavell, que tem como pano de fundo um Japão feudal e acompanha a colisão entre dois homens ambiciosos – o inglês John Blackthorne e poderoso Lord Toranaga – e uma misteriosa e talentosa samurai, Lady Mariko.

A série terá dez episódios e será filmada no Reino Unido e no Japão.

Também a veterana da FX, American Horror Story, revelou alguns detalhes sobre a sua próxima temporada, anunciando o regresso de Jessica Lange no episódio 6 (realizado por Sarah Paulson), com a sua Constance Langdon, personagem que interpretou na 1.ª temporada, e a participação de Billy Porter (Pose) num papel ainda desconhecido.

A 8.ª temporada da série estreia dia 12 de setembro, quarta-feira.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos