Crystal Fox e Mo McRae no elenco de Big Little Lies e vários nomes de regresso
| 04 Abr, 2018

Publicidade

A 2.ª temporada de Big Little Lies adicionou ao seu elenco Crystal Fox (The Haves and the Have Nots) e Mo McRae (Pitch).

Num papel principal, Fox vai interpretar Elizabeth Howard, a mãe de Bonnie (Zoe Kravitz). Elizabeth é descrita como se tivesse passado a sua aura zen para a filha, contudo revela-se controladora e emocionalmente abusiva.

McRae aparece como convidado especial, interpretando Michael Perkins, o novo professor do 2.º ano da escola primária de Otter Bay. Michael tenta que os seus estudantes criem consciência global e social, mas Renata (Laura Dern) fica furiosa quando uma abordagem ao tema do aquecimento global causa um ataque de pânico à sua filha.

Por fim, Katheryn Newton (Three Billboards Outside Ebbing, Missouri), Robin Weigert (Deadwood), Merrin Dungey (Alias) e Sarah Sokolovic (Homeland) estão de regresso à nova temporada da série da HBO.

Newton interpreta Abigail Carlson (papel regular), a filha mais velha de Madeline; Weigert dá vida à Dr.ª Amanda Reisman (papel recorrente), a terapeuta a quem Celeste e Perry recorreram para lidar com os seus problemas conjugais; Dungey interpreta a detetive Adrienne Quinland (recorrente) e Sokolovic tem o papel de Tori Bachman (regular), a esposa de Joseph, o responsável do teatro com quem Madeline teve um envolvimento amoroso.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos