Nick Offerman junta-se a Good Omens e Amazon dá luz verde a série animada
| 07 Mar, 2018

Publicidade

O elenco da nova série da Amazon, Good Omens, continua a aumentar. A nova adição é Nick Offerman, conhecido pelo seu papel em Parks and Recreations.

Baseado no romance Good Omens: The Nice and Accurate Prophecies of Agnes Nutter, Witch, de 1990, a série conta a história de como um anjo, um demónio, uma bruxa e o anticristo tentam impedir que os Quatro Cavaleiros do Apocalipse tragam o Dia do Juízo Final à Terra.

Offerman irá interpretar o papel de Embaixador dos Estados Unidos e pai da criança feiticeira que erradamente se acredita ser o anticristo.

Quanto à nova série aprovada pela Amazon, esta terá o nome de Undone e será a primeira série animada para adultos do serviço de streaming. 

Undone é um drama animado de meia-hora que explora a natureza elástica da realidade através da sua personagem principal, Alma, a quem Rosa Salazar (Maze Runner) dará a voz. Após sofrer um acidente de carro quase fatal, Alma descobre que tem uma nova relação com o tempo e usa a sua habilidade para descobrir a verdade acerca da morte do pai.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos