Miranda Otto vai ser Zelda em The Chilling Adventures of Sabrina
| 21 Fev, 2018

Publicidade

A companion series de Riverdale, Sabrina, já tem a sua tia Zelda! A atriz de Lord of the Rings e da série Homeland, Miranda Otto, irá representar o papel.

Com duas temporadas já programadas, este projeto reimagina a origem e aventuras da personagem de banda desenhada Sabrina, que conhecemos da série dos anos 90, e é descrito como estando ao nível de terror de filmes como Rosemary’s Baby e The Exorcist. O drama vai passar-se à volta de Sabrina Spellman (interpretada por Kiernan Shipka), que vive com as suas tias, Zelda e Hilda, e luta para reconciliar a sua vida dupla de meia-bruxa e meia-mortal.

A personagem de Otto é descrita como sendo orgulhosa e dedicada, acreditando não haver maior honra que servir o Senhor das Trevas, como membro da Igreja da Noite. Ela personifica a disciplina na família, sendo uma feroz protetora de Sabrina e o oposto de Tia Hilda (interpretada por Lucy Davis).

The Chilling Adventures of Sabrina terá 20 episódios (divididos pelas duas temporadas) e chega ainda este ano ao serviço de streaming da Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos