Mary J. Blige com papel recorrente em The Umbrella Academy
| 13 Fev, 2018

Publicidade

Mary J. Blige, nomeada para dois Óscares – um como atriz, outro em componente musical – com o filme Mudbound (2017), é a mais recente adição ao elenco da adaptação televisiva dos livros de banda desenhada The Umbrella Academy, ao cargo da Netflix.

A história segue os membros de uma família disfuncional de superheróis conhecidos como Umbrella Academy: Luther (Tom Hopper), Diego (David Castañeda), Allison (Emmy Raver-Laupman), Vanya (Ellen page), Klaus (Robert Sheehan) e Number Five (Aidan Gallagher), à medida que trabalham em conjunto (ao mesmo tempo que “rebentam pelas costuras” devido às diferentes personalidades e habilidades) para resolverem a misteriosa morte do seu pai.

A atriz e cantora irá interpretar o papel de Cha-Cha, uma implacável mercenária que viaja pelo tempo para assassinar determinados alvos. Embora tenha algumas queixas acerca da burocracia dos seus empregadores, este é o trabalho da sua vida. É sádica, sociopata e aquilo que ama é a tortura – vê-se a si mesma como uma “artista da dor”. Não se importa de todo com ninguém, exceto com a sua parceira Hazel.

Este papel marca o maior compromisso, em termos televisivos, para Mary J. Blige, uma vez que até agora apenas teve papéis especiais em séries como Empire e Black-ish.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos