Snowpiercer: TNT dá luz verde a série pós-apocalíptica
| 11 Jan, 2018

Publicidade

Snowpiercer é a nova série futurista de ficção científica do TNT, baseada no aclamado filme com o mesmo nome (2013).

Passada sete anos após o mundo se ter tornado num deserto gelado, Snowpiercer centra-se no que resta da raça humana que habita num gigantesco comboio que se move perpetuamente à volta do mundo. A guerra de classes, a injustiça social e a política de sobrevivência são algumas das questões que irão ser abordadas nesta adaptação televisiva.

O elenco desta conta com bastantes atores vencedores de prestigiados prémios, sendo que os protagonistas Jennifer Connelly (Noah; A Beautiful Mind) e Daveed Diggs (Black-ish) têm no seu repertório um Óscar e um Tony, respetivamente.

Sarah Aubrey, vice-presidente executiva da programação original do TNT, revela que é uma grande fã do filme original e que não quis perder a oportunidade de honrar a visão original de Bong Joon Ho (produtor do filme), mas expandindo o seu mundo e personagens com um elenco diverso e premiado. Aubrey afirma ainda que “a ficção científica é o género perfeito para examinar questões de raça, classe, género e recursos naturais com uma narrativa provocativa e entusiasmante. Snowpiercer irá explorar essas questões relevantes enquanto embarca numa aventura selvagem e cheia de ação”.

A data de estreia ainda não é conhecida.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos