Regressos e novos nomes em séries da CW do universo DC
| 24 Jul, 2017

Publicidade

A Comic-Con de San Diego é sempre um evento repleto de novidades e surpresas por parte das séries presentes e as da CW não são exceção, muito pelo contrário.

Começando pelo elenco de Supergirl que, para além da já anunciada Odette Annable (Pure Genius), a nova adversária de Kara, receberá ainda Adrian Pasdar (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D), Carl Lumbly (Alias), Yael Grobglas (Jane the Virgin) e Emma Tremblay (Wayward Pines).

Pasdar dará vida ao implacável capitalista Morgan Edge; enquanto Lumbly interpretará o pai de J’onn J’onnz, um marciano. Grobglas será Psi, uma vilã com poderes psíquicos que irá afectar bastante Kara; Tremblay será Ruby, uma miúda fascinada pela Supergirl.

Também Calista Flockhart, que interpreta a poderosa Cat Grant, chefe e mentora de Kara, regressará na próxima temporada da série, desta feita com uma participação recorrente.

O elenco de The Flash também receberá novos nomes para a próxima temporada, nomeadamente: Danny Trejo (Sons of Anarchy), Neil Sandilands (The 100) e Kim Engelbrecht (Dominion).

Trejo será Breacher, o pai de Gypsy, um viajante da Terra-19 que tem como missão impedir que qualquer viajante interdimensional ameace a vida na sua Terra. Já o vilão genial Clifford Devoe, também conhecido como The Thinker, será interpretado por Sandilands; Engelbrecht dará vida a The Mechanic, uma brilhante engenheira que trabalha com Devoe.

Já a 6.ª temporada de Arrow garantiu o regresso de David Nykl (Anatoly), um preferido dos fãs, e revelou a participação do ator Michael Emerson (Lost e Person of Interest), de forma recorrente, num papel ainda não anunciado.

A estreante Black Lightning, por sua vez, anunciou dois novos nomes para o elenco regular: Damon Gupton (Criminal Minds) e James Remar (The Path).

Na série, Gupton será o inspector Henderson, um veterano da força policial, e Remar será Peter Gambi, um velho amigo de Jefferson Pierce (o protagonista, interpretado por Cress Williams).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos