Novos nomes no elenco de Safe
| 23 Jul, 2017

Publicidade

O elenco de Safe está a crescer. Desta feita, aos protagonistas Michael C. Hall (Dexter) e Amanda Abbington (Sherlock) juntam-se Audrey Fleurot (Un Village Français e Engrenages), Emmett J. Scanlan (The Fall), Marc Warren (Snatch), Nigel Lindsay (White Gold) e Laila Rouass (Stella).

Michael C. Hall dará vida a Tom, viúvo, pai solteiro, cirurgião pediátrico. Tom vive numa zona resguardada e rodeado de amigos, mas vai percorrer um caminho que o levará aos limites daquilo que fará para proteger a sua família.

Amanda Abbington será a detetive Sophie, uma mulher dinâmica e inteligente que vive na mesma zona que Tom e, tal como o médico, tem dois filhos. O marido de Sophie, Josh, será interpretado por Scanlan. Josh apresenta-se como um homem que não quer crescer, mantendo hábitos juvenis, desiludindo a família e vivendo numa velha caravana à entrada da casa da mulher.

Já Fleurot será Zoe, uma professora com uma vida aparentemente pacata, mas com segredos ocultos. Zoe vive com o marido de há 20 anos, Neil.

Warren será Pete, o melhor amigo de Tom e amigo próximo da sua família; a amizade entre ambos data da sua época no exército e trabalham juntos no hospital. Pete tem, no entanto, um segredo que nem Tom conhece.

Lindsay e Rouass serão JoJo e Lauren Marshall, um casal com uma relação muito próxima e uma filha. Mas esta família feliz ver-se-á envolvida num crime que alterará profundamente a sua vida perfeita.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos