Novas séries da Netflix: Safe e The Umbrella Academy
| 13 Jul, 2017

Publicidade

A Netflix continua a expandir-se pelo mundo com novas séries e mais duas estão a caminho! A primeira irá chamar-se Safe e será produzida juntamente com a distribuidora francesa Canal+ Group. A série dramática, cujas gravações começaram na passada terça-feira, irá ter oito episódios de uma hora cada e está a ser produzida pelo escritor best-seller Harlan Coben.

Para o elenco de Safe vamos poder contar com os atores Michael C. Hall (Dexter) e Amanda Abbington (Sherlock) como protagonistas. A história vai seguir uma mulher viúva e as suas duas filhas adolescentes no meio de uma comunidade aparentemente tranquila. No entanto, numa noite, acontecem vários mistérios, desde assassinatos, desaparecimentos e segredos bem escondidos.

Em segundo lugar, os comics da Dark Horse, Umbrella Academy, de Gerard Way, ex-vocalista da banda My Chemical Romance, e do brasileiro Gabriel Bá, vão passar também para o ecrã através da Netflix. A adaptação, chamada The Umbrella Academy, vai ter 10 episódios e está prevista estrear em 2018, com Steve Blackman (Fargo) como showrunner.

A história segue uma família estranha de super-heróis composta por: The Monocle, Spaceboy, The Kraken, The Rumor, The Séance, Number Five, The Horror e The White Violin. Juntos tentam desvendar as causas da misteriosa morte do seu pai, ao mesmo tempo que desenvolvem as suas personalidades e habilidades. Esta série promete ser diferente  das de super-heróis a que estamos habituados.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos