Alexis Bledel com papel recorrente em The Handmaid’s Tale
| 06 Jan, 2017

Publicidade

A atriz Alexis Bledel (Gilmore Girls) acaba de se juntar ao elenco da nova série da Hulu, The Handmaid’s Tale, com papel recorrente. A série dramática produzida pela MCM Television vai ter 10 episódios e é baseada no best-seller com o mesmo nome, escrito por Margaret Atwood.

Bledel vai interpretar Ofglen, criada e companheira de Offred (Elizabeth Moss). Inicialmente veremos Ofglen bastante seguidora das regras e leal ao sistema opressivo de Gilead, mas depois vai-se tornando cada vez mais ousada e subversiva. Sobre a personagem sabe-se também que é lésbica.

A história de The Handmaid’s Tale centra-se em Offred, uma criada a tentar sobreviver no regime totalitário dominado pelos homens de Gilead. Escravizada por uma sociedade que valoriza apenas a sua fertilidade, Offred tem de encontrar uma maneira de sobreviver neste mundo de opressão e cruéis castigos.

Já foram também confirmados os atores Joseph Fiennes (American Horror Story), Yvonne Strahovski (Chuck), Mac Minghella (The Mindy Project), Ann Dowd (The Leftovers), Samira Wiley (Orange is the new Black) e Madeline Brewer (Hemlock Grove).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos