Yvonne Strahovsky em Handmaid’s Tale, Phylicia Rashad em Empire e mais
| 31 Ago, 2016

Publicidade

A atriz Yvonne Strahovsky (Chuck) vai juntar-se ao elenco da nova série da Hulu, Handmaid’s Tale, no papel de Serena Joy, a mulher do Comandante Waterford (Joseph Fiennes). A sua personagem é uma figura pública influente, com valores tradicionais. A série de dez episódios é baseada no romance de Margaret Atwood de 1985, que se centra numa das empregadas da casa de um comandante, que luta por sobreviver e encontrar a filha. Handmaid’s Tale começa as gravações no outono e tem estreia prevista para 2017.

Já Phylicia Rashad (The Cosby Show) vai ter um papel recorrente na série musical Empire como Diana Dubois, a mãe de Angelo Dubois (Taye Diggs), que não olha a meios para ajudar o único filho a subir na vida.

Ainda em Empire, temos o anúncio da promoção de Morocco Omari a uma presença regular. O ator interpreta Tariq Cousins, um agente do FBI que cresceu com Cookie em Filadélfia e que no final da 2.ª temporada se descobriu ser meio-irmão de Lucious. A série regressa com a estreia da 3.ª temporada no dia 21 de setembro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos