Novidades no elenco de From Dusk Till Dawn e em Humans
| 27 Abr, 2016

Publicidade

A 3.ª temporada da série From Dusk Till Dawn tem novos nomes no elenco: Tom Savini (do filme que deu origem a esta série), Ana de la Reguera (Jane the Virgin, Narcos) e Marko Zaror (Machete Kills).

De la Reguera será Lord Venganza Verdugo, um dos sete lordes culebra com raízes antigas e uma história pessoal fortemente marcada pelo combate entre o bem e o mal; Zaror interpretará Zolo, um guerreiro azteca treinado no inferno. Já Savini, que participou no filme homónimo, dará vida a uma nova personagem: Burt, um caçador de demónios reformado que consome (e vende) marijuana.

Para além destes novos personagens, a adaptação televisiva do filme de Robert Rodriguez, de 1996, com o mesmo nome, contará ainda com o regresso de Emily Rios no papel de Ximena, a tenente do Lord Venganza.

E ainda: a série da AMC, Humans, vai receber a atriz britânica Bella Dayne (Plebs). Para além de Dayne, a 2.ª temporada desta série também vai contar com Carrie-Ann Moss e Sam Palladio, entre outros nomes já anunciados.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos