Tom Riley e Mamie Gummer e mais no elenco de The Collection
| 02 Fev, 2016

Publicidade

A série exclusiva da Amazon Prime, The Collection, poderá contar com os atores Tom Riley (Da Vinci’s Demons), Mamie Gummer (Emily Owens M.D.), Richard Coyle (Crossbones) e Frances De la Tour (Cold Lazarus) no elenco.

Tal como referimos quando avançamos com a novidade acerca da série, a história centra-se numa ilustre casa de moda de Paris, após os dias negros de ocupação Nazi, inaugurando uma nova época de ouro para o design e para os negócios. A série foca-se em dois irmãos muito diferentes e expõe o que está por de trás do glamour, o que está por baixo das traições e armadilhas deste império e de todos os que lá trabalham.

Richard Coyle irá interpretar o papel de Paul Sabine, um arrojado e ambiciosa costureiro com uma visão romântica, que espera ressuscitar a cidade de Paris pós-guerra e que lutou muito para conseguir estar onde está agora.

Frances De la Tour interpretará a formidável e manipuladora Yvette Sabine, mãe de Paul, que não descansa até alcançar as suas ambições frustradas, utilizando para isso os seus filhos. O irmão de Paul, Claude Sabine, será interpretado por Tom Riley o verdadeiro, mas escondido génio por detrás da marca de Paul. Ele é um rebelde, um espírito romântico, forçado a esconder a sua homossexualidade durante a ocupação.

A esposa americana de Paul, Helen Sabine (interpretada por Mamie Gummer) é uma mulher exilada há mais de uma década, que considera Paris a sua casa. A atriz Jenna Thiam (The Returned) irá interpretar o papel de Nina, filha da costureira chefe da Madison que, devido à sua beleza, se torna o rosto icónico da marca.

Neste momento desconhece-se a data de estreia, apenas se sabe que está prevista ainda para este ano.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos