Courteney Cox em novo projeto de comédia para a Fox e mais novidades para o canal e a HBO
| 14 Jan, 2016

O canal HBO solicitou um novo pilot de comédia com ator Bill Hader (SNL). Este trabalho resulta do contrato de Bill com a HBO, onde para além de protagonista e co-escritor, irá também dirigir o piloto da série intitulada Barry. A história irá centrar-se num ex-marine que trabalha como um assassino a contrato de baixo preço. Sozinho e insatisfeito com a sua vida, viaja contrariado para Los Angeles para matar alguém e acaba por encontrar e aceitar um grupo de ávidos esperançosos no meio teatral de L.A..

Já a Fox solicitou o piloto de uma comédia produzida por Phil Lord e Chris Miller, escrita por Julius Sharpe (Family Guy, The Cleveland Show). O enredo gira em torno de três improváveis amigos que encontraram uma forma ainda mais improvável de viajar no tempo, complicando irreversivelmente as suas vidas em 2016, à medida que os momentos do passado colidem com a cultura popular de hoje, com resultados hilariantes e desastrosos. Anteriormente chamada de In Time, neste momento o seu nome ainda não foi confirmado.

Também na Fox está em desenvolvimento uma série, ainda a ser considerada para piloto e sem nome, com a atriz Courteney Cox (Cougar Town, Friends). Courteney será Hailey, uma mulher que herda a instituição de caridade do seu falecido marido bilionário e rapidamente se apercebe que mudar o mundo é muito menos glamouroso do que imaginava.

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos