Novidades no spin-off de NCIS: New Orleans
| 04 Fev, 2014

Publicidade

A CBS está a preparar um novo spin-off de NCIS e já está escolhido o protagonista: Scott Bakula! O actor irá interpretar o Agente Especial Pride.

Também foram ontem conhecidos outros dois nomes do elenco principal:
CCH Pounder (Sons of Anarchy) para o papel de Dra. Wade (o amoroso, excêntrico e mais franco membro da equipa), e Zoe McLellan como Agente Brody (uma mulher nos seus 30’s, muito inteligente, que vem para Nova Orleães com o objectivo de recomeçar a sua vida e curar “velhas feridas”.

Os novos personagens vão ser conhecidos durante um episódio de duas partes no final da temporada de NCIS e servirá como plataforma de lançamento para a nova série NCIS: New Orleans. Este novo spin-off será gravado e produzido na mesma por Shane Brennan e seguirá uma nova equipa de agentes que correm o partes do país, desde Pensacola ao Mississippi, do Louisiana  ao Texas, para resolver crimes!

Ainda falta ser conhecidos o actor que irá interpretar o Agente LaSalle ( um ex-xerife musculado e charmoso, com os seus 30’s e tais, criado no Louisiana), o outro elemento masculino da equipa principal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos