luke-grimes-true-blood-season-six
Luke Grimes, que se juntou ao elenco de True Blood na 6ª temporada no papel de James, o amado de Jessica, abandona inesperadamente o elenco da série antes da 7ª e última temporada arrancar.

Um porta-voz da HBO, canal responsável pela série, afirmou que será feito um novo casting para o papel de James, dada a importância criativa da personagem para o decorrer da próxima temporada.

Nem Grimes nem o seu representante comentaram a saída, no entanto, há rumores de que Grimes pediu uma rescisão de contrato após ter conhecido o que os produtores tinham em mente para o seu personagem na 7ª temporada. [O resto do parágrafo pode ser considerado SPOILER, por isso, atenção!] Aparentemente porque o futuro do personagem no capítulo final de True Blood afasta James de Jessica, e Grimes não gostou de saber que não iria trabalhar tanto com Deborah Ann Woll.

A produção da última temporada de True Blood começa no próximo mês, e a estreia acontecerá em Junho de 2014. Fica então a espectativa sobre quem virá substituir Luke Grimes no papel de James.