Personagens da Marvel a caminho da Netflix
| 08 Nov, 2013

Publicidade

São notícias “marvelhosas” para os fãs das bandas desenhadas e das suas adaptações ao cinema e televisão! Daredevil, Jessica Jones, Iron Fist e Luke Cage são quatro personagens da Mervel que vão chegar às televisões!

marvel

A Netflix e a Walt Disney Co. chegaram a um acordo de colaboração com a Marvel TV para trazer os quatro super-heróis para quatro séries individuais que estrearão algures em 2015. Primeiro virá uma série de 13 episódios centrada em Daredevil (não, não te iludas com o regresso de Ben Affleck ao papel, porque ele agora vai virar Batman), seguindo-se a série acerca de Jessica Jones, depois sobre Iron Fist e, por fim, Luke Cage.

Mas calma, ainda há mais! Depois de todos terem estreado na Netflix, ainda vai haver uma minissérie com os quatro em questão (e quem sabe outros mais) ao estilo de “The Defenders”, a equipa de sonho da Marvel, constituida por personagens heróicos e altruístas.

“This serialized epic expands the narrative possibilities of on-demand television and gives fans the flexibility to immerse themselves how and when they want in what’s sure to be a thrilling and engaging adventure.”
– Alan Fine (Presidente da Marvel Entertainment)

Agora só entre nós, já que vão trazer o Daredevil, também podiam trazer a Elektra, não concordas?

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos