Novidades sobre Mob City
| 28 Nov, 2013

Publicidade

11

Temos informações sobre a série Mob City.

O canal TNT lançou o resumo dos dois primeiros episódios da série, de estreia agendada para a próxima quarta feira,  da qual fazem parte os actores Jon Bernthal (The Walking Dead), Iddo Goldberg (o Ben de Secret Diary of a Call Girl), Michael McGrady (de Southland e 24) e Andrew Rothenberg (Jim de The Walking Dead), conta ainda com Shaun Rylee, Roger Groh e John Pollono.  Em baixo podes ver o trailer e o resumo dos episódios.

Episódio 1 – “A Guy Walks Into a Bar”

Hecky Nash suborna o detective Joe Teague para o proteger durante um esquema de chantaem periogoso que envolve a máfia de Los Angeles. Com a perfeita oportunidade de acabar com um dos famosos mafiosos de Los Angeles, a policia lança Teague numa busca de informação com esperança de se infiltrar no cerne do crime organizado de LA. Simon Pegg é o actor convidado, fazendo o papel de Hecky Nash.

Episódio 2 – “Reason to Kill a Man”

Hal Morrison e o Capitão William Parker interrogam uma mulher de nome Jasmine numa tentativa de conseguir informações no circulo de chantagem de Hecky Nash. Joe descobre que Jasmine guarda um segredo que lhe pode custar a vida, enquando Sid e Terry (Richard Brake) tem um palpite que os leva a uma mostra de vingança violenta.

 

Sentes curiosidade em relação a Mob City?

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos