Coral Peña (24: Legacy) é a mais recente aquisição para The Enemy Within. A atriz terá o papel recorrente de Anna Cruz, uma analista da CIA que fará parte da equipa formada pelo Agente Especial Will Keaton.

Para quem ainda não conhece, The Enemy Within é um thriller de espiões, onde Erica Shepherd (Jennifer Carpenter), uma brilhante ex-agente da CIA, é agora conhecida como a maior traidora na história do serviço militar da América e está encarcerada numa prisão de alta segurança. Contra todos os seus valores, mas sem outra alternativa, o agente do FBI Will Keaton (Morris Chestunt) recruta Shepherd para o ajudar a localizar um perigoso e esquivo criminoso que ela conhece bastante bem, mas para ele não é fácil confiar na mulher que lhe custou tanto na vida. Ainda que Shepherd e Keaton tenham motivações diferentes para levar o inimigo à justiça, ambos sabem que para apanhar um espião têm de pensar como um.

Hailey Kilgore acaba de ser recrutada para um papel recorrente, em The Village, uma série que tem como pano de fundo um prédio em Brooklyn que, por fora aparenta ser como qualquer outro mas que, por dentro é bastante único. As pessoas que aqui residem construíram um laço familiar de amigos e vizinhos, cujas esperançosas, comoventes e desafiadoras histórias de vida provam que a família é tudo, mesmo que seja aquela que se faz com as pessoas à nossa volta.

Ambas as séries estão previstas estrear na primavera de 2019, na NBC.