Destaques nos Canais Portugueses – Junho
| 20 Mai, 2017

Publicidade

O verão aproxima-se e com ele chegam as apostas dos canais televisivos para o mês de junho.

Começamos pelo TVSéries | Home of HBO que no dia 6 irá estrear a série Still Star-Crossed. A segunda e última novidade chega no dia 12 com a estreia de I’m Dying Up Here.

Seguimos para o AXN, que terá a estreia de Candice Renoir no dia 19. Também o AXN White terá apenas uma estreia, com a 10.ªT de The Big Bang Theory a chegar dia 18. Por fim, o AXN Black segue a mesma tendência e terá a estreia da 4.ªT de Black Sails no dia 16.

Relativamente ao AMC, o canal terá duas estreias de novas temporadas! A começar dia 5 com a 3.ªT de Fear The Walking Dead e a terminar dia 27 com a 2.ªT de Preacher.

Chegamos à FOX que, a começar, logo no dia 1, terá a estreia da 3.ªT de NCIS New Orleans. No dia 7 chega a 4.ªT de Agents Of Shield e para terminar o mês estreia a série The Exorcist, no dia 19. Já a FOX Life terá apenas a estreia da 2.ªT de Queen of the South no dia 29. No FOX Crime podes contar com a estreia de Prime Suspect 1973 no dia 9 e a 3.ªT de Grantchester no dia 26. Por fim, na FOX Comedy, terás a estreia da 1.ª e 2.ª temporada de Mom nos dias 15 e 30, respetivamente. A outra estreia ocorre dia 16, com a 2.ªT de The Goldbergs.

Por fim, chegamos ao SYFY, que terá apenas uma aposta, com a estreia da 3.ªT de Dark Matter no dia 12.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos