Destaques nos Canais Portugueses – Junho
| 20 Mai, 2016

Publicidade

Vamos chegar a meio do ano, muita série já se viu e outras tantas estão para chegar! Descobre o que a televisão portuguesa tem reservado para o mês de Junho, com a novidade de que a partir de agora teremos também os destaques da Netflix!

Começamos pelo TVSéries, que terá apenas duas estreias. A começar, a estreia da segunda temporada de Powers no dia 10, e a terminar, a quarta temporada de Beauty & the Beast, dia 14.

Seguimos para a FOX, que terá um mês com fortes estreias. Logo a começar no dia 6 com a nova série Outcast, que terá reviews regulares aqui no site, e a segunda temporada de Wayward Pines. Mais para o fim do mês, no dia 22, chega a tão aguardada terceira temporada de Agents of Shield.
A Fox Life também terá duas estreias, ambas no dia 7, com a recém-estreada e renovada Rosewood e a quarta e última temporada de Mr. Selfridge. Por fim, à FOX Comedy, chega, dia 9, a sétima temporada de Modern Family e dia 28 a quarta de New Girl.

O AMC terá todas as segundas-feiras a repetição da série The Night Manager.

Também o  MOV terá novos episódios das suas séries: 12 Monkeys, Z Nation e Teen Wolf.

Passamos para o AXN, que terá a estreia no dia 14 da terceira temporada de Black Sails. O Black terá a estreia da quinta temporada de The Vampire Diaries no dia 10, já o White a oitava de The Big Bang Theory no dia 5.

Em penúltimo mas não menos importante, o SYFY continuará a emitir os novos episódios de Game of Thrones, cujo final chega no dia 27.

E por fim, as novidades Netflix! No mês de junho poderás ver no serviço de streaming a segunda temporada de Scream logo dia 1,  no dia 9 a quinta temporada de Suits e a terminar em grande no dia 17 a estreia da quarta de Orange Is The New Black!

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos